domingo, 19 de abril de 2015

Estado Islâmico produz vídeo mostrando a execução de 30 cristãos etíopes como recado para a "nação da cruz"

Novo vídeo produzido pelo Estado Islâmico mostra 30 cristãos etíopes sendo executados. Segundo alguns relatos, eles decapitaram 15 cristãos e fuzilaram os outros 15. No vídeo, um dos carrascos afirma que eles vão continuar matando os cristãos até que o politeísmo -- neste caso, a crença na Trindade e na divindade de Jesus -- seja destruído. 



O vídeo começa com os tradicionais louvores a Alá e ao profeta Maomé. Em seguida, o carrasco manda uma longa mensagem para a "nação da cruz".

Aos 3:26, logo após as execuções, um homem falando em árabe diz:
"Dizemos aos cristãos que o Estado islâmico vai se espalhar por toda parte pela vontade de Alá. Ele vai chegar até vocês, mesmo que vocês estejam seguros em suas fortalezas. Quem quer que se converta ao Islã terá paz, e quem aceitar o status de Dhimmi (cidadão de segunda classe subjugado pelos muçulmanos) [1] [2] [3] será deixado em paz. Mas aquele que rejeita os nossos termos não receberá nada de nós, exceto o fio da espada. Os homens serão abatidos, as mulheres e crianças serão escravizadas e seu dinheiro será confiscado. Esta é a lei de Alá e de seu profeta." 
"Combatei aqueles que não crêem em Alá nem no último dia, que praticam o que foi proibido por Alá e Seu Mensageiro, e não reconhecem a religião da verdade, mesmo que sejam dos Povos do Livro, até que paguem a Jizya com submissão voluntária, e se sintam subjugados." 
- Corão 09:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário