domingo, 15 de março de 2015

Sites palestinos e ONGs de direitos humanos "humanizam" terroristas mortos em conflito com Israel e omitem suas verdadeiras identidades

O site Humanize Palestine, que diz ter como objetivo humanizar os árabes-palestinos mortos trazendo detalhes sobre suas vidas, fala de membros da família Skafi. 
De acordo com o site, eles foram mortos no "massacre" de Shujaiyya, no dia 20 de julho de 2014.

(O site Beyond the Number, assim como o International Middle East Media Center e o jornal al-Akhbar falam sobre as mesmas vítimas)

De acordo com o Humanize Palestine:
"Anas e Sa'ad Akram al-Skafi eram irmãos gêmeos de 18 anos. Os irmãos não tiveram a chance de comemorar suas excelentes notas no Tawjihi (exame do ensino médio aplicado na Jordânia e nos territórios controlados pelos árabes-palestinos). Anas conseguiu 88% e Sa'ad obteve 91%."

As fotos usadas pelo site:



O que o site omite é que a Jihad Islâmica publicou no dia 5 de fevereiro uma homenagem aos dois irmãos gêmeos. O próprio grupo terrorista informa que eles eram combatentes e que se juntaram ao grupo islâmico em 2012 -- quando tinham apenas 15-16 anos. 

As fotos dos gêmeos usadas no site da Jihad Islâmica:





Do Humanize Palestine:
"Abdel Rahman Akram Mohammed al-Skafi tinha 22 anos. Acima, Abdel Rahman é visto comemorando sua formatura."
E este é Abdel Rahman al-Skafi vestido com seu uniforme do grupo terrorista junto com o título de o "shahid (mártir) mujahid (termo usado para descrever combatentes em nome da Jihad)":

O site ainda menciona os nomes de Isam Atieh Said al-Skafi, Ali Mohammed Hassan al-Skafi, Mohammed Hassan Mohammad al-Skafi, Moussaeb al-Khayr Salah al-Din Said al-Skafi, Mojahed Marwan Said al-Skafi, Akram Mohammed Ali al-Skafi


O que o site decide não informar:

Mujahid (Mujahed) Marwan Said al-Skafi gravando seu vídeo de despedida (ato comum entre terroristas muçulmanos antes de irem para a guerra):



 Ali Mohammed Hassan al-Skafi trajando seu uniforme militar:




O "mártir" Ahmed al-Skafi em um cartaz em sua homenagem com a bandeira do Hamas ao fundo: 

Mais informações sobre os mortos podem ser encontradas aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário