segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Animais são brutalmente torturados por palestinos durante 'festival do sacrifício' islâmico (Eid al-Adha)

O Eid al-Adha/عيد الأضحى, conhecido como o Festival do Sacrifício, comemora a disposição de Ibrahim -- a versão islamizada do Abraão bíblico -- de levar seu filho Ismael (e não Isaac, como no judaísmo e no cristianismo) para ser sacrificado no topo de um morro como um ato de submissão a Alá. De acordo com a religião islâmica, o anjo Jibra'il (o Gabriel bíblico) impede Ibrahim e lhe informa que seu sacrifício já tinha sido aceito.

Os muçulmanos celebram esta narrativa fazendo o que Ibrahim não fez, e matam vacas, camelos, ovelhas e bodes indiscriminadamente. Os rituais atraem milhões de pessoas em todos os países muçulmanos, que se juntam em locais públicos não só para matar, como também para torturar violentamente os animais.

Estas imagens foram gravadas em Gaza durante o Eid al-Adha. As imagens são extremamente violentas e mostram animais amarrados a postes, árvores e veículos antes de serem esfaqueados no pescoço e nos olhos. Um dos animais levou tiros no joelho com um rifle de assalto:



O gado das imagens foi importado da Austrália. Depois que as imagens vieram a público o governo do país baniu a exportação de animais vivos para territórios sob controle dos palestinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário