terça-feira, 21 de outubro de 2014

Criança recita poema no canal da Autoridade Palestina: "judeus, as mais demoníacas entre as criações"

Poema recitado no canal oficial da moderada Autoridade Palestina, no dia 3 de julho de 2013



Repórter: Vamos conhecer estas duas meninas que querem recitar um pequeno poema.

Primeira menina: Eu não temo o fuzil porque suas multidões estão iludidas e seus rebanhos ignorantes.

Jerusalém é minha terra, Jerusalém é minha honra.

Oh, vocês que assassinaram os piedosos profetas de Alá.
Oh, vocês que foram trazidos em derramamento de sangue.

Vocês foram condenados a humilhação e ao sofrimento.


Oh, filhos de Sião,
Oh, mais demoníacas entre as criações,
Oh, macacos bárbaros, porcos miseráveis,

Jerusalém não é seu covil, 
Jerusalém se opõe a suas multidões

Jerusalém vomita de dentro de si a sua impureza, 
porque Jerusalém, seus impuros, é santa e imaculada

E Jerusalém, vocês que são imundice, é limpa e pura


Segunda menina: Eu não temo a barbárie,
enquanto meu coração for meu Corão e minha cidade

Enquanto eu tiver meus braços e minhas pedras,

enquanto eu for livre e não barganhar minha causa,

eu não temerei suas multidões, eu não temerei o fuzil

Nenhum comentário:

Postar um comentário