domingo, 28 de setembro de 2014

Livro didático da Arábia Saudita: "os judeus espalham corrupção, fitna e conspirações"

Páginas 91-92: "Ao longo da história islâmica, os judeus se esforçaram para destruir a religião [islâmica] e espalhar fitna entre os muçulmanos. Todos sabem sobre a fitna causada pelo judeu Abdallah bin Saba durante o tempo de Othman bin Affan, que Allah esteja satisfeito com ele ". [1] 

"Nos tempos modernos, a influência judaica penetrou profundamente em vários países ocidentais, e [os judeus] tomaram o controle de suas economias e meios de comunicação. Estes países foram explorados para benefício dos judeus, e os dois lados [isto é, os judeus e os Ocidente uniram forças e] combinaram seus interesses, a fim de acabar com o Islã. Após Sultan Abdel Hamid (a misericórdia de Deus esteja sobre ele) se levantar contra os judeus e rejeitar suas ofertas tentadoras em troca de Palestina, os cruzados e os judeus decidiram destruir o califado islâmico otomano para que a Palestina fosse entregue aos judeus, e para que os países imperialistas pudessem dividir o mundo islâmico entre si."

"[Depois que] os judeus se afastaram da religião correta trazida [para eles] por Moussa [Moisés], a paz esteja com ele, eles não criaram raizes em nenhuma terra, nem possuiram legalmente nenhuma terra. Andaram desgarrados em [várias] regiões, vagando de um lugar para outro, ja que estar divididos está em suas naturezas. Os judeus viviam como minorias oprimidas em todo o mundo, e causaram a corrupção em todas as terras que entraram. em todos os países onde se estabeleceram, eles foram uma fonte de problemas e fitna. Eles aumentaram a sua confiança ao amedrontar os outros, razão pela qual os povos os odiavam e por esse motivo eles vieram a ser conhecidos por suas mentiras e astúcia."


Nenhum comentário:

Postar um comentário