terça-feira, 19 de agosto de 2014

Imprensa e organizações de direitos humanos listam terrorista morto como criança de 13 anos


O Ministério do Interior do Hamas e a al-Jazira divulgaram uma nova lista de mortos. Ibrahim Jamal Kamal Naser, uma suposta criança de 13 anos, aparece como uma das vítimas no dia 19 de julho.

A ONG "Palestinian Center for Human Rights" relatou o seguinte no dia 19 de julho:
Por volta de 01:55, drones israelenses dispararam dois mísseis contra civis palestinos que estavam sentados perto de suas casas no campo de refugiado de Khan Yunis. Como resultado, nove civis, incluindo três crianças, foram mortos: Yahia Mohammed e Bassam al-Sir, 20 e 17 anos, respectivamente; Mohammed Mustafa Darwish Slahiya, 32; Mohammed, Mustafa e Wassim Rida Mustafa Salhiya, 22, 21 e 15 anos, respectivamente; Ibrahim Jamal Kamal Nasser, 13; Mohammed Fares Awadh Nasser, 25; e Fares Rushdi Khaled Nasser, 25.
Outra ONG de direitos humanos chamada al-Mezan Center for Human rights também informou sobre a morte de Ibrahim Jamal Kamal Naser, de 13 anos de idade.

Este é um poster em homenagem a Ibrahim Jamal Naser feito pelas Brigadas dos Mártires de al-Aqsa:

Criança? 13 anos? Não é o que a foto do shahid mostra...
Este poster foi publicado na página do Batalhão de Abu Rish  كتائب الشهيد احمد ابو الريش سرايا القائد عمرو ابو ستة

E este é Mohammed Salhiya, outro dos "civis" mortos no mesmo ataque de acordo com a Palestinian Center for Human Rights:

Como confiar na imprensa e em ONGs quando elas constantemente publicam informações falsas e simplesmente agem como propagandistas do Hamas? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário